Ative seu DNA Arcturiano | O Conselho Arcturiano da 9D | Canalizado por Daniel Scranton

Aprendemos com muitos humanos que consideramos mestres espirituais iluminados em seu mundo. Testemunhamos tantos indivíduos que têm o DNA Arcturiano totalmente ativado e, como resultado, eles perseguem aquilo que os leva a alturas cada vez mais altas de consciência espiritual, de consciência de unidade e de amor incondicional. Esses indivíduos não estão esperando que algo aconteça. Eles não estão tentando manifestar nada nem ninguém em suas vidas. Eles são simplesmente fascinados pela existência e sua capacidade de sentir.

Eles têm desejos, assim como o resto de vocês, mas são programados de tal forma que seus desejos são todos sobre a expansão de sua consciência. Eles querem se sentir bem, assim como o resto de vocês, mas seguiram um caminho mais direto. Eles não vão deixar uma circunstância determinar como eles se sentem. Eles não vão deixar um insulto ou uma decepção determinar como eles se sentem.

Agora, dizemos isso porque queremos que você saiba que é possível viver uma vida de alegria, liberdade, harmonia, paz e amor, mesmo que nada em sua vida e nada em seu mundo esteja inspirando esses estados de ser para ser ativado dentro de você. E sim, esses indivíduos escolheram um caminho para si mesmos nesta vida, além de escolher ter mais de seu DNA Arcturiano ativado, e essas são as razões pelas quais eles buscam uma vida em que buscam níveis cada vez mais elevados de experiências espirituais, em vez do que procurar fama, fortuna e ser adorado pelos outros.

Confie em nós quando dizemos que todos esses indivíduos fizeram isso anteriormente e escolheram ser quem são nesta vida porque viver uma vida em busca do domínio espiritual é mais uma experiência para a alma. Você pode pensar que estamos dizendo isso porque achamos que todos deveriam aspirar a ser como esses indivíduos, mas acredite em nós quando dizemos que sabemos que você está exatamente onde deveria estar e que seus desejos são perfeitos como são.

Mais uma vez, queremos apenas que você saiba o que é possível; queremos que você saiba que é possível ser um mestre espiritual iluminado aí na Terra e ativar mais do seu DNA Arcturiano, se isso for algo que você queira fazer. E, claro, estamos aqui para ajudá-lo com isso, se você quiser.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você.”

Canalizado por Daniel Scranton